quarta-feira, 6 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 11











Arthur:isso o que ? a gente nem namorando ta, agora da licença que vou dormir.
Laura:isso não vai ficar assim eu vou acabar com aquela garota!

>>Ligação Off<<



Arthur P.O.V.S


    Assim que falei com Laura, fui tentar dormir, mas não consegui comecei a rir daquilo que eu havia falado para a Laura.....Será que ela tinha acreditado mesmo que ou ela tava zuando.....
Acabei lembrando que eu não podia ter falado aquilo para a Laura, pois eu não sabia o que ela era capaz de fazer com a Lua......Então resolvi ir dormir, assim que acordei me arrumei e fui seguir a Laura pra saber na onde ela iria, e para a minha surpresa ela vai direto até a casa da Lua.



Lua P.O.V.S



  Na hora que eu estava tomando café, alguém bate na porta achei mega estranho porque era muito cedo, mesmo assim fui atender.



Lua:A não acredito, o que você quer aqui ? (com a porta meia aberta)
Laura:Ah, vim te ver (com a voz de patricinha)
Lua:me vê ? você ta louca garota (fala irritada)
Laura:não, eu vi vi o teu perfil no face e também vi que você ta namorando.
Lua:ah, serio! ótimo assim você fica sabendo que eu e o seu ex ou namorado não temos nada.
Laura:mas como você é sinica garota (irritada)
Lua:eu sinica? o que você ta falando (sem entender nada )
Laura:O Arthur me disse, que vocês tão namorando (revoltada)
Lua:eu e o Arthur? o que ?
Laura:é isso mesmo que vo......(é interrompida)

~~A campainha toca~~


Lua vai atender


Lua:Arthur?
Arthur:é...(meio sem jeito)
Laura:Oh.. que fofo.. vocês fazem o casal mas lindo do Brasil Sqn (fazendo ironia)
Lua:Olha Arthur eu não sei o que você disse pra ela, só sei que você vai retirar o que disse AGORA!
Laura:retirar o que ? mas pera ai vocês não vão se complimentar?
Arthur:Laura... (sem jeito)
Lua:se complimentar? garota eu e ele não temos nada (fala com raiva)
Laura:para de negar garota, e você Arthur não vai dizer o quanto você ama ela! (provocando)
Lua:dizer o que?
Laura: é isso mesmo que você ouviu, ele te ama e não quer dizer.
Arthur:eu não tenho nada pra dizer (sai e vai embora)



     Em frente a casa da Lua. eu e Laura começamos a discutir.


Arthur:Laura, você não tinha o direito de falar aquilo.
Laura:como não, você devia me agradecer, pois tirei um peso da sua costa.
Arthur:Agora a Lua não vai querer me ver mas.
Laura:e dai, ela já não queria te ver antes (pega um taxi e vai embora)


Lua P.O.V.S



    Assim que eles foram embora fiquei pensando naquelas afirmação que a Laura havia falado, será que era verdade, será que ele tava afim de mim?..............mas algo dentro de mim não deixava eu acreditar naquilo, até que resolvo ligar para o Chay.



>>Ligação On<<



Chay:Fala ai Luinha?
Lua:Oi 
Chay:o que manda?
Lua:só queria saber que dia vai ser o acampamento?
Chay:no próximo fim de semana desse mês!
Lua:Ah, ótimo (aliviada)
Chay:você vai?
Lua:se eu to perguntando e porque vou né.
Chay:nossa calma,
Lua:eu to precisando muito ir, preciso ver a  natureza, pra vê  se eu esqueço um pouco dessa bagunça.
Chay:e será que você vai conseguir esquecer dessa bagunça lá ?
Lua:porque ?
Chay:nada não só pra saber mesmo. (disfarçando)
Lua:Chay o que você ta escondendo de mim?
Chay:eu....nada (tentando disfarçar)
Lua:ta agora tenho que desligar até qualquer dia.
Chay:até

>>Ligação Off<<




      Assim que falei com o Chay resolvi ir a Praia pra ver se eu encontrava o Micael.



Lua:Pai eu vou a praia.
Pai da Lua:vê se vem pro almoço.
Lua ta bom venho sim.









CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 
 ~~OBRIGANDO POR LEREM~~
@SonhoRbr_ ANTIGA @Piradas_RBR

COMENTEM BABYS!!








5 comentários:

  1. Adoreei Muito Perfeitoo ! Tá Lindo, Louca pra Ler o próximo Capítulo
    By: @StyleSophia

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA..3º AAAAAAAAAAAA MAS VALE!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa =) By: @SeuSorrisoLuaB_

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++ n demora pra postar em naty!

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!