terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vampire Love Capitulo 25



Eu resolvi mesmo ir até a casa do Arthur contar toda a verdade pra ele, eu iria entender se ele ficasse revoltado comigo e não quisesse olhar na minha cara, tudo aquilo que o Micael disse pra mim a alguns dias atrás tava começando a fazer sentido naquele exato momento, mas eu queria mas que tudo era entender o que tava acontecendo comigo, nem eu mesma tava me reconhecendo, aquelas coisas que o Micael e meu pai me disseram começaram a vir atona na mina mente "você não pode se relacionar com humanos, porque depois vem as consequências" mas o pior de tudo era que eu não queria mas me afastar dele mesmo que eu quisesse o que eu queria mesmo era ta perto dele toda hora...Chegando no vilarejo na onde o Arthur mora, eu encontro com o Micael ele estava na sua garagem arrumando a sua moto, ou pelo menos dando um jeito naquela carcaça...

—você por aqui? -diz Micael, com um sorriso estampado no rosto-


Por um momento aquela atitude dele me surpreendeu muito nunca imaginava que eu taria pisando em território inimigo e o Micael não me receberia com quatro pedra na mão...

—ué ta sem voz, bom dia ?? -diz mas uma vez Micael-
—bom dia
—porque demorou pra responder o meu bom dia?
—fiquei surpresa ao ver você me recebendo com bom dia, em vez de "vaza daqui, porque você ta no território inimigo" -os dois dão risada-
—é as pessoas mudam, e agora vejo que você não é tão má assim, até porque se não você teria devorado o Chay!
—é que bom que você mudou de opinião sobre mim
—só fico um pouco desconfiado, de você quando tu ta perto daquele cara
—que cara?
—o seu pai
—é ele é um pouco estranho!!
—um pouco não, muito ele faz cada coisa
—mas ele não faz por mal, e só a maneira dele se defender
—eu percebi que você quando ta com ele faz tudo que ele manda
—mas resolvi mudar
—serio?? que bom, mas o que você veio fazer aqui
—falar com o Arthur.
—aah..
—o pai dele ta ai?
—não ele saiu, e vai demorar a voltar!! pelo o que eu sei
—huum
—porque??
—não por nada, se ele me ver aqui ele vai ficar furioso...
—é também acho!!
—bom se me permite vou lá falar com o Arthur
—claro vai lá....

Aquele jeito como o Mika tava me tratando tava me deixando desconfiada do que poderia acontecer, sei lá mas ultimamente eu não tava confiando nem na minha sombra...Fui até a casa do Arthur toquei a campainha ele demorou pra atender, então não tive opção e acabei pulando a janela do quarto dele mesmo, acho que o Micael não tinha visto aquilo haaaha, é imagina se ele ver será que ele iria ficar zangado....Assim que cheguei no quarto dele o Arthur estava dormindo, era a coisa mas linda vê aquele garoto dormir  fiquei ali parada observando ele dormir por uns dez minutos, sem me tocar no tempo, até que ele acaba acordando e levando um pouquinho de susto....

—AAAA, MEU DEUS QUE SUSTO LUA!! -da um pulo da cama e diz Arthur assustado-
—haaha, pensou que era quem? -diz debochando-
—pera ai, o que você ta fazendo aqui? por onde você entrou? quem deixou você entrar?? eu to sonhando néh só pode??
—calma uma pergunta de cada vez...Eu vim falar com você, eu entrei pela janela, e acho que as outras duas perguntas eu não preciso responder néh? ou preciso?
—pera você entrou pela janela?? 
—foi! algum problema?
—claro que não, só achei estranho uma dama sair pulando a janela dos outros! mas já que você ta aqui a gente pode falar sobre outros determinado assuntos! -diz se aproximando dela-
—ooh que lindo você néh! -se afasta dele- é mas eu vim aqui pra falar com você mesmo
—aquela noite de ontem foi demais!! a gente podia repetir a doze
—que repetir a doze o que?? 
—ué você não gostou??
—não é isso!! é que eu vim aqui pra falar de outra coisa
—que coisa que é mas importante que isso?

Eu já tava me arrependendo seriamente de ter ido lá até porque ele não tava afim de conversar, ele tava afim de outras coisas,acho que não tinha sido uma ótima ideia eu ter ido lá mas já que eu já tinha ido lá eu não iria perder a viagem...

—vem cá deixa eu te contar um segredo... -ele se aproxima dela, para ouvir o que ela tinha pra dizer-
—o que é ? 
-ela se aproxima mas e mas dele e acaba dando um beijo quente nele, e ele só retribui ela, Lua joga ele na cama, e os dois começam a se beijar, Arthur tira a blusa da Lua, que contribui tirando a dele....
—porque tão linda? -diz Arthur, com um olhar malicioso-
—sabe que eu não sei...
—huum, bobinha -eles retomam a se beijar, Lua começa a abraçar forte ele, Arthur deita ela na cama, e desce seus beijos em todo o corpo dela, ele entrelaça seu corpo entre o dela, que solta um gemido abafado...Os dois continuam ali se beijando... e ficaram ali no quarto trancados durante umas duas horas...Se passam algumas hora Lua estava deitada no peito de Arthur, que só passava as mãos em seu cabelo como um gesto carinhos até que um dos dois se dirigem a palavra...

—o que você tinha pra me falar? -diz Arthur, passando a mão nos cabelo dela-
—eu tinha algo pra falar? -faz de desentendida-
—ué você chegou aqui dizendo que tinha algo pra me falar...
—acho que não tinha nada não, era só desculpa pra te ver sabe...
—huum.... -ele da um beijo nela-
—mas e agora?
—e agora o que?
—o que ta rolando entre a gente?
—ta rolando alguma coisa?
—ué não ta não, e essas duas noites nossa juntas
—to confusa
—confusa com o que?
—nada esquece, acho melhor eu ir antes que seu pai chegue e veja aqui
—mas pera, porque que você vai ficar assim?
—assim como?
—fugindo de mim! ou você acha que eu não me lembro de ontem, que você me deixou lá naquele lugar sozinho! mas pera como você saiu dela sem o carro?
—isso não importa o que importa é que eu tenho que ir!!
—você tem um namorado é isso?
—que namorado? seu doido
—então quem foi te buscar lá???
—não vem ao caso!! e não te interessa, até porque a gente não tem nada um com o outro!!
—a não e como você me explica isso que acabou de acontecer com a gente?
—um deslize! apenas
—você ta maluca!!
—quem ta maluco aqui é você achando que a gente tem alguma coisa só porque dormimos duas vezes!!



    


HEY GATINHAS QUIS DEIXAR MAS UMA VEZ VOCÊS CURIOSAS HAHAA CONTINUA COM  +10 COMENTÁRIOS COMENTEM LINDAS PARA MIM SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO!! BOM QUERIDAS SE TIVEREM GOSTANDO DA WEB DIVULGUEM PARA MAS LEITORAS!! OBRIGADA

MINHAS LINDAS VOCÊS TÃO AFIM DE LER ESSA WEB QUE VOU COMEÇAR A POSTAR EM BREVE AQUI

LEIAM AQUI A SINOPSE E SE GOSTAREM DEIXEM SEU USER !! http://imaginerebeldesfanfics.blogspot.com.br/2013/08/sinopse-de-mesmo-que-voce-me-esqueca.html OBRIGADA!!

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah tá querendo me matar, só pode! Ta perfeitooooooo! Posta mais e logo pliisss -avisaaaa (@LuArMyDreams)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh por favor posta mais tá lindooo (@BrbaraRego)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa da ótimoooooooo, ansiosa pro próximo capítulo continua @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  4. mais , eu quero mais !!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 ( @strongforlua )

    ResponderExcluir
  5. aaaaa ela tem que contar :s (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  6. A Lua tem que contar pro Arthur!!!
    @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAh '-' @LuaMissYou

    ResponderExcluir
  8. Chega De Suspense, TO Ficando Maluca !

    ResponderExcluir
  9. Morrendo de curiosidade! Web perfeitaaa sou nova leitora me avisa qnd vc continuar?? By @MeuDengoBlanco

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaa ta otimo posta logo

    ResponderExcluir
  11. Posta mais ,por favor
    Adoro sua web
    Posta mais
    Por favor

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!