segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vampire Love Capitulo 24

Quando tudo estiver difícil, pare. Respire. Respire fundo. De novo... Se abra, converse com Deus, com a sua consciência. Aprenda e renasça.



     

              Arthur acaba se rendendo ao charme de Lua...

—vem!! Eu te amo tanto!! -diz ele arrancando vários beijos e abraçando ela por trás-
—Eu também -diz virando-se e o beijando, Arthur retribui o beijo, um beijo calmo mas que logo foi se tornando um beijo quente-
—linda! -diz deitando ela em uma cama la havia, Lua tira a blusa do Arthur-
—tem certeza?? -diz Arthur-
—shiu -diz colocando os dedos sobre os lábios dele, Arthur tira a blusa da Lua e beija todo o corpo dela-

                E apenas vivem o momento, logo seus corpos se tornam um só, Arthur penetrava devagar em meio de caricias e beijos...eles ficam ali naquele lugar durante mas ou menos três horas, Lua deita no peito de Arthur que acaricia os cabelos dela >>horas se passam<< Logo Arthur adormece e Lua fica só observando o Arthur dormir..... Mas algumas horas se passam Lua resolve ir embora antes que Arthur acorde.....Assim que ele acordou logo notou que Lua não estava mas ali então começou a procurar por ela mas ele percebeu que ela já podia ter ido embora...

—Lua!! você ta aqui?? acho que ela já foi !! -fala desapontado-

                Arthur, se veste e vai pra casa, apesar de ser domingo assim que chegou em casa seu pai estava preocupado e queria saber na onde seu filho tinha passado a noite!!

—na onde você estava Arthur!! -diz Billy-
—é uma longa história!!
—ótimo hoje temos bastante tempo até porque é domingo!!
—mas é que eu to morrendo de sono, não podemos falar sobre isso outra hora!!
—ok

            Arthur vai para seu quarto dormir...Apesar de não conseguir dormir, pois o que só se passava em sua mente era a noite de amor que ele teve com a Lua, por um minuto ele começou a pensar que aquilo tudo podia ter sido um sonho, mas não era! várias perguntas veio em sua mente! será que ela gosta de mim?? ou será que ela me usou pra alguma brincadeira?? mas o que ele queria mesmo era esquecer as perguntas e pensar só na noite de ontem, se seu pai perguntasse algo do que tinha acontecido ele iria negar pois ele sabe que seu pai e o Mika não vão muito com a cara dela...eu queria entender também o porque que ela saiu de lá sem pelo menos se despedir de mim, ou será que ela ficou com vergonha de falar comigo depois daquilo...sei lá eram muitas perguntas sem resposta


                  Lua chega em casa.....ainda  um pouco tonta com tudo aquilo que tinha acontecido naquela noite, para ela era muita coisa que havia acontecido na noite passada, primeiro foi o pai do Chay, e depois ela ter contado a verdadeira história dela pro Chay, e depois o Mika ter expulsado o Ricky, e ainda pra piorar teve a noite com o Arthur que acho que não devia ter acontecido mas não posso negar que foi boa....Assim que chego em casa meu pai estava na sala me esperando como sempre, sei lá mas eu não podia ter mas meu próprio tempo que ele já tava lá me esperando acho que eu precisava mas de privacidade!!

—posso saber na onde a senhorita passou a noite?? -pergunta Water-
—ué dando um rolé por ai !!
—um rolé??
—sim
—e você acha natural falar "dando um rolé por ai"??
—a coisa mas normal do mundo, você não acha!
—não pra quem quase foi pega ontem naquela festa.
—aquilo foi o de menos
—o de menos, queria ver se seus amigos não dessem um jeito de tirar aquele cara dali o que você ia fazer
—eu sempre dou o meu jeito.
—da néh o se dá porque até agora você só fez burrada! eu já disse pra você tomar mas cuidado mas não você sempre fazendo tudo ao contrário!!
—ai serio, e você sempre disse que eu não tenho amigos, resolveu mudar de ideia foi ??
—eu nunca te impedi de ter amigos.
—aah não nunca, deixa só eu pensar aqui porque eu que devo estar enganada
—eu resolvi mudar, sim minha filha!! e que tal você chamar os seus amigos pra virem almoçar aqui hoje?
—o que?? não você bebeu !! pera você ta bem ou o que?? o que você tomou??
—mas quantas perguntas minha filha, relaxa eu não vou fazer nenhum mal a seu amigos...só quero conhecer eles melhor, além do mas quero muito conhecer aquele garoto que saiu com você de carro ontem no final da festa!! como é o nome dele mesmo?? aah é Arthur néh
—não vou chamar nenhum deles pra almoçar aqui, até porque nem comida a gente come, com que cara que a gente vai ficar pra eles, vendo eles comer? cara de paisagem é ??
—acho que aquele seu amigo Chay néh? ele nem vai se assustar até porque você disse pra ele o que você é!
—como você sabe, eu ainda não te contei
—nem precisa contar, ou você se esqueceu que eu sou um vampiro e consigo ler a mente!! sei também que você passou a noite com o filho do Billy, Lua, Lua você devia tomar mas cuidado com o que faz, porque não existem só a nossa familia de vampiros aqui na Escócia, existem muitas outras especies e muito mas piores que a nossa!!
—você nunca me disse que tinha outras raça de vampiros.
—vai ver que não era necessário néh! mas se você continuar a ficar fazendo essas burradas e eles descobrirem eu não vou poder salvar o seu amiguinho!! ele será condenado por um caçador dormir com uma vampira!!
—mas ele não tem culpa ele nem sabe o que eu sou!!
—mesmo assim, eles não perdoam e nem querem ouvir nenhum tipo de explicação!! -Water sai da sala-


                       Eu comecei a me sentir mal por tudo que estava acontecendo, então resolvi ir até o Arthur e quem sabe contar tudo de vez pra ele, sei que ele ia me odiar pro resto da minha vida, mas acho que isso seria o certo pelo menos pra nós dois.....





HEY GATINHAS CONTINUA COM  +10 COMENTÁRIOS, COMENTEM LINDAS PRA MIM SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, ESTAMOS ENTRANDO NA PARTE DE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS HAHAAA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO!! OBRIGADO!!

10 comentários:

  1. hey hey,please continua ta perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah ta lindoooooo tou á espera das revelaçoes bombasticas ahahah posta mais ta ficando LINDO e SUPERR FOFO (@BrbaraRego)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah como a mocinha ousa em parar bem nessa parte, heim? Ta querendo apanhar é? Posta logooooooooooooo ta perfeitooo, to amando -by: @LuArMyDreams.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii +++++++++++++++ continua pffffffff @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  5. amdandooo .... Continuaaa (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  6. Que me matar do coração ???? !!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA WEB <333 QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 ( @itsblanco_ )

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii ta mt perfeito, continuaa logoo!!!
    @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa to mega curiosaa!!!

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!