sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 23 (A Festa) Final




Mesmo o Mika não se dando muito bem com a Lua, ele não queria com que ela se desse mal até porque ele sabia que se acontecesse algo com ela, os caçadores de vampiros também se dariam mal nessa história....


—cara acho melhor você vazar daqui.... -diz Mika-
—calma Mika a gente nem ouviu o que ele tem pra dizer! -diz Arthur-
—e nem vamos ouvir, porque tenho certeza que não e nada que preste, só vamos perder tempo!!
—mas e se for algo importante... -insiste Arthur-
—você já viu alguma vez esse cara falar algo importante...
—é não...
—então pronto, ele vai embora...
—não vou, quem disse que vou, você não manda nessa festa!! -diz Ricky com a voz alterada-
—eu não mando mas eu chamo os seguranças e eles te expulsam daqui...
—não, não calma a gente pode resolver isso numa boa sem agressão -diz Logan-
—vamos Logan, resolvemos isso amanhã!! -diz Ricky-
—acho bom mesmo! -Ricky e seu assistente, resolvem ir embora-


                    Do lado de fora Water (pai da Lua) fica mas aliviado ao ver que o cientista, sai de lá sozinho e acompanhado pelo seguranças....

—pelo jeito ele não conseguiu entrar! -diz Water-
—é, sua filha tem grandes amigos! -diz Billy- uma pena ela não saber lidar com eles!!
—eu hein!! eles não são amigos da minha filha, minha filha não pode ter amigos!!!
—é uma pena né.....


                 De volta na festa..............

—Gente tadinho do Pai do Chay, a gente devia ter deixado ele falar! -diz Mel- não entendi o porque você ficou tão nervoso com o cara!!
—nem eu! ele fez alguma coisa pra você Mika?? -pergunta Sophia-
—pra mim nada!!
—então porque você ficou tão nervoso com ele...
—ué o cara entrou aqui mo doidao atrapalhando a nossa festa, e vocês queriam que eu fizesse o que?? não é todo dia que temos uma festa dessa, ainda mas com tantas coxinhas -sai andando-

ENQUANTO ISSO.........

—Chay será que o seu pai já foi embora? -Lua pergunta-
—não sei, vou lá ver e venho aqui te falar pode ser??
—pode mas vai rápido...

         Fui até o salão, pra ver se meu pai tinha ido embora pelo o movimento ele parecia ter ido sim, não estava lá dento e nem lá fora então fui até a Lua avisar lá, cara o que me comovia mas era eu ser amiga de uma vampira e nunca ter desconfiado antes, mas isso parecia ser muito legal pelo menos até ela não se envocar comigo e querer me morder espero que isso nunca aconteça......

—é ai seu pai foi embora ou ta lá???
—fica tranquila!! meu pai já vazou acho que o Mika botou ele pra correr!!
—o Mika??
—é o Mika sim....porque?
—não entendi o porque, mas depois eu agradeço ele...
—pera!!
—o que foi agora??
—ele sabe que você é....?
—sabe!
—serio?
—é
—quem mas sabe?
—da faculdade só você é o Mika!
—o Arthur não sabe?
—porque saberia??
—porque tu ta afim dele
—cara se pirou néh
—eu posso ser doido mas bobo eu não sou!!
—nada haver isso!
—tudo haver, você só me beijou pra provocar ele que eu sei
—cê ta viajando! vamos 
...................

—olha lá a Lua e o Chay... -diz Sophia, apontando para a direção que a Lua está-
—é sim, na onde será que ela tava esse tempo todo...no banheiro e que não era!! -diz Mel-
—e ai gente!! -diz Chay, meio empolgado-
—nossa quanta empolgação!! -diz Arthur-
—gente na onde vocês estão hein.... -pergunta Sophia-
—a gente? -pergunta Lua-
—é sim??
—a gente tava dando um rolé por aqui mesmo... -diz Lua tentando disfarçar-
—cara Lua, você perdeu a melhor parte da festa!!
—o que houve!!
—um cara doído venho aqui e disse que tinha um vampiro nessa festa! -diz Sophia-
—gente!! e ai tinha mesmo ? -pergunta Lua-
—claro que não, néh, mas o cara ficou insistindo com a história e tals, ai o Mika expulsou ele da festa!!
—expulsou?? -Lua olha em direção ao Mika-
—é sim....
—pra mim o cara não era louco!! -diz Mel- ele podia ta falando a verdade!!
—que verdade o que!! vampiros na Escócia!! o cara pirou!! -exclama Chay, dando uma de desentendido-
—mas o cara!! era o seu pai e aquele capacho dele! -diz Mel-
—Meu pai??? oxe meu pai?? vocês tem certeza que era meu pai!! -diz Chay-
—claro que era!! -exclama Mel-
—bom gente, a festa ta muito boa e papo também mas eu tenho que ir embora! -diz Lua-
—mas já! agora que a festa ta ficando boa!! -diz Arthur-
—é, mas que amanhã tenho que acordar super cedo!!
—mas amanhã e domingo!! -diz Chay-
—mas mesmo assim eu tenho que acordar cedo...
—só uma pessoa muito doída acorda cedo em pleno fim de semana!! -exclama Mel-
—e Mel!! ela deve ter os motivos dela!! -diz Sophia-
—ela deve ter ops motivos dela!! -Mel imita o modo de falar da Sophia- eu hein, essa menina já deu!!
—será que eu posso falar com você antes de você ir!! -diz Mika-
—claro mas tem que ser rápido!!

                                  Fui até um local isolado falar com o Micael.....

—muito obrigado, por você ter expulsado aquele cara!! -diz Lua-
—que nada, aquele cara estava atrapalhando a festa!!
—sei, mas mesmo assim fico te devendo uma!!
—ok então!! mas você acha seguro ir pra casa sozinha?,
—relaxa já fui sozinha pra casa várias vezes!!
—se você quiser eu mando o Arthur ir te levar até o centro pelo menos!!
—pra você ir atrás seguindo a gente! acho melhor não....
—certeza ??
—é, acho que vai ser uma boa sim....

                                           Arthur se responsabilizou de me levar até a cidade em segurança.....mas Lua disse que não queria ir para casa, que ela queria ficar a sós com ele em um lugar na onde ninguém ali soubesse e pudesse encontrar os dois...

—bom eu conheço um lugar!!
—ok, leve-me até lá
—pra quê?
—quando chegar lá você saberá!!

                              Arthur não pensou duas vezes e acelera o carro e assim os dois vão a um lugar na onde ali nasceria uma nova vida!... Eles chegam ao local, um lugal muito lindo, o céu todo estrelado...

—pronto chegamos!! -diz Arthur-
—vamos entrar na cabana!! -diz Lua-
—você quer entrar mesmo!! -Lua olhava as estrelas-
—sim -eles entram na cabana-
—o que você queria me dizer? -pergunta Arthur-
—cansei!! -diz Lua-
—cansou do que?? eu não to entendendo!
—disso!! -ela puxou ele para si; ele resistiu no começo, mas deixou-se levar; uniram os rostos, e eu ouvi estalar aquele suave beijo, muito leve, mas um beijo, o mais medroso dos beijos!!-

                                                                                                        CONTINUA






HAHAHA, QUIS DEIXAR VOCÊS CURIOSAS, MAS E AI GATINHAS O QUE ESTÃO ACHANDO DA WEB, COMENTEM POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO....

CONTINUA COM +10 COMENTÁRIOS!!

23 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah caramba tá perfeitaaaa! Não tem como não se apaixonar, posta mais e urgenteeeeee por favoooor... Me avisaaa como sempreee
    By: @LuArMyDreams

    ResponderExcluir
  2. simplismente P-E-R-F-E-I-T-A-A!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS amore voce e uma otima escritora ta de parabens mesmo ;D @DRLuAR

    ResponderExcluir
  4. Gostei da altitude da Lua

    ResponderExcluir
  5. aaaaa curiosidade mata ta??
    continuaaaa logooooo @loveLSeRBR

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mais ( @itsblanco_ )

    ResponderExcluir
  7. perfeicao define td , parabenss @luarmyonedream

    ResponderExcluir
  8. por favor continua tou AMANDOOO (@BrbaraRego)

    ResponderExcluir
  9. Amei, amandoooooo! hahaha <3 - @OhanaRebelde

    ResponderExcluir
  10. ta perfeitaaa... continuaa (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  11. Ameiii depois dessa a Lua e o Mika vão ser amigos agora... gostei da atitude da Lua continuaaaaaa pffffff @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  12. Continuaa ta mt perfeitoo!!
    @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!