segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 19 (A Festa) Parte 2

                   
                                         

                                                                         As pessoas já começaram a se aglomerar em volta da Mel, eu só ficava de longe observando atrás de uma arvore para as pessoas não perceberem que eu estava por ali, passando por alguns minutos ou até quase meia hora depois, a Mel começa a se mexer e a delirar, começa a dizer coisas muito estranha, mas ninguém liga para o que ela diz, só se preocupam com a saúde dela, meu pai que estava do meu lado começa a rir daquela situação....naquele momento eu não entendo o porque ele estava rindo mas também eu nem ousei em perguntar.....Mel se levantou do chão ainda um pouco sem sentido da onde ir e assustada também....

—MEL, MEL...Calma ai levanta devagar você pode ta ferida... -Diz Sophia-
—NÃO, NÃO, eu estou bem, foi só um susto...calma minhas costas estão doendo... -diz Mel-
—você não acha melhor, a gente chamar uma ambulância? -pergunta Chay-
—NÃO! precisa gente eu to bem, foi só um susto...
—eu hein, cada louco que dirige carro... -diz Arthur-
—e acho que não foi qualquer louco, pode ter sido uma mulher.... -diz Mika-
—alguém aqui viu quem foi o doído que quase matou a Mel atropelado? -pergunta Arthur-
—pior que eu nem vi, o carro tava com vidros todo preto e a rua ta bem escura...
—é as ruas estão bem escuras por aqui....mas gente vocês vão entrar ou vão embora? -pergunta Mika-
—que embora o que, eu não vim aqui atoa nos vamos entrar.. -diz Mel-
—Mel, você ta doída? -exclama Sophia-
—claro que não eu vou entrar, mas se vocês quiserem ficar aqui ai o problema e de vocês!! -Mel vai e entra na festa-
—o que essa garota tomou? -diz Arthur-
—acho que a queda fez mal pra ela -pensa Chay-
—mas já que a Mel entrou eu também vou entrar bora gente? -fala Sophia-
—por mim to dentro, até porque não vim até aqui pra desistir na porta.. -diz Chay-
—então bora entrar galera.... -diz Arthur-
—calma ai, a Lua ta vindo..
—affs -Arthur diz baixo-

                                                                       Como meu pai havia mandando fui até a festa pra encontrar com os amigos, o Arthur tava com a maior cara de tacho olhando em minha direção...

—bom, eu não vou ficar aqui esperando ela vou entrar -diz Arthur, e logo em seguida entra no salão-

                                                                                              Eu já tinha em mente o porque o Arthur resolveu entrar mas isso era o de menos pelo menos agora...

—oi gente?? -diz Lua-
—Oii -Sophia, Mika e Chay, respondem-
—mas e ai porque vocês estão todos aqui do lado de fora? -pergunta Lua-
—você não sabe, a Mel sofreu um leve acidente -diz Sophia-
—um acidente?? mas ela ta bem?
—ta sim, ela até já ta la dentro nem quis ir no médico você acredita? haha-diz rindo-
—mas bem rapaziada bora entrar? -diz Chay-
—vamos sim -fala Sophia-
—vão indo porque antes eu quero falar com a Lua -diz Mika-
—ta vamos Sô ?
—vamos... -Chay e Sophia foram para  festa-
—o que você quer? -diz Lua-
—eu nada, só dizer com que direito você fez isso com a Mel?
—isso o que?
—não se faz de tonta, até porque eu sei muito bem que isso você não é...
—você ta querendo dizer que fui eu que fiz isso com a Mel??
—to querendo dizer não, eu to falando que foi você.
—vish, to vendo que você pirou na batatinha..
—quem pirou aqui foi você, a garota podia ter morrido, sua maluca
—serio?? -fala com um tom de deboche- e porque eu iria fazer algo desse tipo com ela?
—porque ela descobriu o que você é., ou você acha que eu não tenho os meus informantes, você ficou com medo dela sair por ai espalhando sobre você e resolveu matar ela.
—eu não quis matar ela!
—aah, então você admite que tentou?
—claro que não, eu só quis da um susto nela, apenas
—saiba que esse susto podia ser, uma perna quebrada dela, ou até podia ter quebrado a garota toda.
—e desde quando você se importa com ela
—desde quando, você ta querendo fazer mal pra ela, e ta descumprindo as regras
—que regras?? seu idiota
—seu pai não o disse as regras
—eu não vou ficar aqui perdendo tempo com você, sendo que a festa lá dentro ta rolando..tchau e me esquece
—olha aqui garota vou ficar a noite inteira de olho em você ouviu, se você tentar alguma gracinha já sabe
—ahh, e você vai fazer o que me bater, aah nossa to morrendo de medo seu otário!!
—só to avisando...

                                                                    Assim que aquele babaca saiu dela, comecei a ficar com a minha consciência pesada, e se aquele garoto tiver visto mesmo o que eu fiz será que ele seria capaz mesmo de sair contando pra todo mundo....Quer saber eu não tava nem ai para o que ele tava pensando ou deixando de pensar, eu ia e fazer o que tinha que fazer...Entrei na festa e tava tocando uma música muito viciante acabei não em contendo e cai na pista e comecei a dançar, o Arthur estava do outro lado da pista encostado no balcão bebendo um drink...continuei na pista dançando e cantando..

—when my time is over, lying in my grave, written on my tombstone, i want it to say -Lua cantando a música-
—to vendo que você sabe a letra néh -diz Chay, dançando-
—é uma das minhas preferidas -dançando-
—e tem uma melodia muito boa...
—la la la la la la la....
—mas e ai quem canta?
—não vou falar. haaha -eles continuam dançando-

                                                                            Enquanto eu estava lá dançando com o Chay na pista, e conversando o Arthur estava só do outro lado observando, mas era com um olhar diferente parecia até que ele estava incomodado com aquilo...mas eu nem liguei continuei dançando com o Chay...Fomos nos aproximando, e cada vez mas o nosso rosto estava mas perto um do outro, eu não sabia o que fazer naquele exato momento acho que me deixei levar pelo momento, e quando percebi eu estava ali beijando o Chay, ele me deu um selinho mas logo a sua boca desenhava em contorno de meus lábios, a pedida de passagem, obviamente cedida por mim....No momento do beijo acabei me afastando um pouco devagar do Chay mas sem que ele percebesse eu havia olhado sem querer para o Arthur e vi que a reação dele não foi muito agradável, então ele acabou saindo daquele local e foi até outro ponto da festa, logo em seguida Chay pediu desculpa para mim....


—Desculpa, foi mas forte que eu -diz Chay-
—não tem problema até que não foi tão ruim assim, aliais nos dois se beijamos, você não me beijou sozinho..









COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 




11 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!