sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 15

                               
                                   

                                                                                       O Micael me deixou cada vez mas irritada, e eu acabei falando todas aquelas coisas e ainda por cima o Arthur tinha ouvido tudo aquilo que eu disse, eu também não iria negar tudo aquilo que havia dito, e só confirmaria, aliás eu não tava mentindo só tava falando a verdade, eu não tava nem ai se ele não estava feliz com a situação...

—é então você não vai me dizer nada? -pergunta Arthur-
—eu acho que não tenho nada pra te falar, acho também que você não é nenhum pouco surdo e conseguiu ouvir direito o que eu disse né...
—você e muito hipócrita 
—muito obrigada, isso pra mim e apenas um elogio
—você devia sentir vergonha de você mesma
—ta ai uma coisa que eu também não sinto de mim é vergonha até porque eu só falo a verdade...
—Eu nunca mas quero olhar na sua cara
—e muito menos eu olhar pra sua... -Arthur sai e vai em direção a sala-
—eu disse pra você ficar quietinha, mas...
—cala a boca seu idiota.. -Lua sai em direção a lanchonete-

ENQUANTO ISSO NA LANCHONETE DA FACULDADE.....

                                                                               Eu estava junto com a Mel e a Sophia tomando o nosso café antes de entrarmos para aula, começamos a falar sobre a festa de amanhã, que teria aqui na faculdade....

—e ai meninas como estão os preparativos para a festa? -pergunta Chay-
—estão indo né.. -diz Mel-
—eu já preparei até o meu vestido.. -diz Sophia-
—mas e ai com quem vocês vão no baile? -pergunta Chay-
—eu vou com o Micael, ele me chamou ontem você acredita, na verdade eu tava pensando em ir sozinha mas como ele me chamou, não quis dar um fora no cara né coitado.. -diz Sophia-
—hahaha sei bem como é
—já eu decidir ir sozinha mesmo, mas quem sabe por lá não aparece alguém e me convida pra dançar mas tirando isso detesto ir em festa acompanhada, mas e você Chay vai com alguma garota??
—vou sim
—com quem?? -as duas falam juntas-
—com a Lua
—affs -diz Mel-
—affs porque?
—e que a Mel, acha aquela garota um pouco sinistra sabe ?
—sinistra como?
—tipo sei lá...
—deve ser só o jeito dela, porque ela é uma boa pessoa -diz Chay-
—eu digo isso pra ela mas, que ela deve ser uma boa garota, e só ela que não a conhece direito
—e deve ser isso Mel -diz Chay-
—não é só isso, o jeito dela e bem estranho, sei lá mas e que essa garota não me desce sabe..
—é cada um com a sua opinião né...
—sempre que ela passa por mim me da um arrepio sabe e uma coisa bem doída..
—isso deve ser só o vento que ela faz quando passa por você bobagem sua -diz Sophia-
—mesmo assim acho que você devia conhecer ela melhor, você vai ver ela é uma pessoa impressionante   
—impressionante??? impressionante é o jeito que ela olha para as pessoas da até um cala-frio 
—ai já e viagem sua Mel
—viagem, viagem, vocês vão ver essa garota tem algum segredo guardado
—todo mundo tem algum segredo Mel
—mas o dela é um segredo bem poderoso escuta o que eu to te falando


Continuamos falando da Lua, as horas foram se passando mas ainda faltava muito para termos a primeira aula, estávamos bem distraído com aquele assunto mas mesmo assim continuamos, até que de repente a Lua aparece...

—Falando de mim! -diz Lua-
—ai que susto garota. -diz Mel-
—não Lua ninguém ta falando de você não deve ser só impressão sua.. -diz Sophia-
—olha que eu sei bem, quando as pessoas tão falando de mim.
—serio que legal né Sophia, bom acho que não eu e a Sophia temos que ir na biblioteca né Sô?
—temos é ?? 
—temos sim!
—ah é temos né, bom tchau Chay e Lua
—tchau -Chay e Lua dizem juntos
—bom posso sentar aqui ou você também ta de saída?
—não estou de saída não pode se sentar.. -Lua se senta- vem cá da próxima vez não da um suto nas meninas
—susto eu dei susto nelas??
—é você chegou de repente  e elas se assustaram
—não posso fazer nada se elas vivem assustada
—haha, você e maluca
—e nem vem com esse papo, porque eu aposto que vocês estavam falando de mim
—falando de você?? claro que não estávamos falando do trabalho que é pra segunda, lembra?? elas estavam pedindo umas ajudinhas
—sei....
—mas vem cá e o seu trabalho com o Arthur como anda?
—nem anda...
—porque? pensei até que vocês já estavam com o trabalho pronto
—estamos com o trabalho quase pronto sim, mas...
—mas o que?
—mas houve um imprevisto
—o que foi conte logo? -já começa a ficar preocupado-
—eu e o Arthur acabamos de ter uma briga feia no corredor da faculdade
—nossa, mas foi tipo de sair na porrada no tapa???
—claro que não, foi só discussão mesmo..
—ahh então nem foi tao feia assim né
—como não? agora ele não quer nem olhar na minha cara , e eu nem na dele!
—serio isso? mas porque vocês brigaram mesmo??
—ahh um lance que aconteceu ontem
—que lance??
—não sei se quero te contar
—se eu fosse você eu contava até porque....
—até porque o que??
—até porque daqui algumas horas todo mundo vai estar comentando na faculdade
—todo mundo quem?? não tinha ninguém lá no corredor, por nossa sorte néh, só tinha mesmo era o Micael, mas ele é super amigo do Arthur então ele não irá contar pra ninguém..
—e você tem razão, também não tava tão afim assim de saber
—a não, só tava morrendo de curiosidade mesmo néh, haha
—hahaha, cheia de graça você néh..
—mas e ai vamos pra sala porque a aula já vai começar
—ta vamos sim, mas só deixa eu terminar de beber meu suco..
—ahh não, não da tempo vamos logo...
—ta, ta vamos...

Fomos para a sala, assim que entramos lá o professor entrou logo em seguida, eu pedi para o Chay deixar eu sentar do lado dele nessa aula porque eu não queria sentar ao lado do Arthur, e te garanto que nem ele do meu lado...

—Chay, eu posso sentar do seu lado?
—claro pode sim, acho que o Micael vai sentar na mesa do Arthur
—então esse lance seu e do Arthur e verdade mesmo? -pergunta Chay-
—que lance??
—o da briga, da discussão sei lá...
—é sim...


COMENTEM E ME FAÇAM  FELIZ 




10 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!