domingo, 18 de agosto de 2013

Nova web + nova moderadora



Sinopse: 
Um casal apaixonado, que tinha tudo para dar certo.. Sonhavam com um futuro proximo, mas o que eles não esperavam, era que uma simples dor que Lua passou a sentir de uns tempos pra cá, poderia comprometer completamente o tão sonhado '' felizes para sempre '' 

Gênero: Romance e um pouco de drama.

Classificação: Livre

Personagens: 
   Principais: Lua & Arthur 
   Segundários: Chay, Mel, Sophia & Micael

Data de estreia: 19/08 ( amanhã )

Autora: Vanessa ( eu mesma rs' )

Obs: Não costumo cometer erros ortográficos, mas tenho um problema com os acentos rs', mas eu sou humana né, todos cometem erros..
Se eu ficar um dia sem postar, não me critiquem, estou passando por problemas familiares ;/ !

Espero que gostem & boa leitura :)

2 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!