quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 22 (A festa) Parte 5




—Calma relaxa!! ou dar um jeito de tirar você daqui sem ser pela porta porta da frente...
—ta!! mas você me disse que não conhece outra saída, ai meu deus eu to ferrada!!-diz Lua-


Naquele momento eu comecei a entrar em desespero eu precisava sair dali sem que o pai dele me vise ali....

—PERA!! eu tive uma ideia!! -diz Lua-
—o que foi??
—por aqui tem alguma dispensa?? ou um lugar sei lá do tipo que ninguém utilize tanto na hora da festa..
—é acho que tem sim....
—ta e você sabe na onde fica?
—no final do corredor, eu acho..
— você devia parar de achar as coisas e ter mas certeza..
—e você não tava com pressa!!
—tava sim,vamos logo...


Eu e o Chay fomos até a dispensa que se encontrava no final do corredor, eu não podia falar pra ele que o meu pai dele estava atrás de mim, e muito menos dizer a ele o porque ele estava atrás de mim, mas acho que dessa vez não tinha jeito eu ia ter que contar pra ele, pelo menos pra ele entender o porque ele tava me ajudando...Tadinho e o pior de tudo eu tava tratando ele super mal, percebi que isso não podia ficar assim então resolvi dizer a ele o que eu era por mas que ele não entendesse, eu precisava falar a verdade...

—Chay!!
—o que foi?
—tem uma coisa sobre mim que você não sabe...
—to querendo entender o porque estamos aqui escondidos, ainda mas em uma dispensa.
—eu não sou o que parece ser!
—você ta fugindo da policia ?? é isso você assaltou um banco?
—NÃO!!você por acaso ouviu o que eu disse?
—o que você disse mesmo??
—eu disse que eu não sou o que pareço ser..
—tá e o que você é então?? um ET ?
—não pior!
—o que pode ser pior do que ser um ET
—você ta cheio de graça néh!! eu queria vê se você estivesse aqui no meu lugar como você ia se sentir...
—pera ai, não vem me dizer que você e mesmo um ET??
—claro que não seu idiota!!
—aah tá então fala o que é??
—eu sou uma vampira!! 
—hahaaha, você ta zoando com a minha cara néh kkkk, você vampira!! -diz rindo- Se você é uma vampira eu sou um lobisomen..
—ai meu deus -diz baixo-
—pera você ta falando serio mesmo, ou você se esqueceu que dia 1 de abril já passou faz tempo....acho que você ta assistindo muito aquelas series e filmes de vampiros, ou você tomou o mesmo remédio que meu pai e ficou loucona que nem ele hahaa... to começando a achar que quem bateu a cabeça foi você não a Mel.
—isso ri bastante, ta
—você deve ter bebido demais na festa e ta falando coisa com coisa...
—você ta achando que eu brincando néh... -ela mostra os seus dentes para ele-
—MEU DEUS!!
—ta vendo agora ou você ta achando ainda que eu brincando?
—como você fez isso?? sabe porque, eu comprova esses dentinhos e eles não cresciam facilmente, eles ficavam caindo da minha boca ai as pessoas nunca acreditavam em mim!!
—esses dentes não são de mentira!!
—ta conta outra então....acho melhor você ir para o médico...
—pera toca na minha mão!
—pra quê??
—toca você vai ver como ela estão geladas! -ele toca nas mãos dela- e ai??
—isso não prova nada, você deve ter colocado a mão no gelo
—Chay!! para de graça e aceita que eu sou uma vampira que vai doe mesmo
—cara! eu não consigo acreditar em uma coisa dessa!!
—e só você juntar as coisas....ninguém sabe na onde eu moro!!
—isso não prova nada!
—pera, pensa em alguma coisa
—ta, eu to pensando em "garotas" -diz no seu pensamento-
—você ta pensando "garotas" 
—oxe como você fez isso?? ta acho que agora eu acredito!!
—que bom saber que depois de quase uma hora você acredita em mim
—mas vem cá você não vai sugar o meu sangue não néh?? -diz um pouco aflito-
—claro que não, eu só bebo sangue de animais, eu já fui acostumada não beber esse tipo de sangue
—ufa fico um pouco aliviado....
—mas vem cá quem tava atrás de você??
—quem você acha??? o seu pai!!
—o meu pai?
—é ele deve ter me descobrido
—mas quem foi que te avisou que ele tava vindo pra cá?
—meu pai
—aah, pensei que vampiros não tinha pai
—ele e meu pai de consideração! ele me transformou em vampira aos 6 anos 
—porque??
—eu estava morrendo, então ele veio até mim e ficou com pena e me transformou em vampira, e me trancou no castelo durante 13 anos eu só sai pra fora agora..
—porque só agora..
—meu pai dizia que era pra me proteger dos estudos cientificos, e pior que ele tinha razão
—e a sua mãe??
—minha mãe?
—é ela ta viva?
—ta sim, mas eu já não vejo ela desde quando me transformei em vampira.... mas costumo ver ela de longe
—e você tinha irmãos ou irmãs??
—tinha..tinha não tenho, mas essa irmã não via muito com a minha cara!
—você convive com ela?
—pior que sim, ela ta bem perto de mim na faculdade mas ela parece ter medo de mim
—pera ela estuda na faculdade nossa?
—sim!
—e quem é ela?? 
—acho que já contei de mas por hoje néh....será que eles já foram embora..
—ei não muda de assunto não!!


ENQUANTO ISSO...........

Ricky estava já dentro da festa com o seu detector de vampiros junto com o seu assistente Logan, Micael viu que o Ricky estava procurando algo logo em seguida ele pensou em mente que ele podia estar atrás da Lua, ele olhou em volta pra ver se achava a garota mas ele não a viu ficou um pouco aliviado, mas mesmo assim ele resolveu ir até o Ricky pra ver qual era a dele...

—procura algo?? -diz Mika-
—procuro sim, a sia amiga vampirinha?? na onde ela esta??


Quando Ricky disse aquilo Mika ficou constragido e resolveu ajudar a Lua......

—olha cara, eu acho que você ta doido porque que eu saiba eu não tenho nenhuma amiga vampira!!
—meu chefe não se engana com as coisas, e acho que você devia olhar mas em volta, e ficar esperto com as pessoas que você anda -diz Logan-



PRÓXIMO CAPITULO SÓ COM OS 10 COMENTÁRIOS!!
MINHAS LINDAS ESTOU FICANDO MAGOADA, VOCÊS NÃO ESTÃO COMENTANDO....TO PENSANDO SERIAMENTE EM AGILIZAR A WEB....SE ISSO CONTINUAR ASSIM....

ESSA SEMANA VAI SER UM POUCO DIFÍCIL DE POSTAR, SABE COMO É NÉH, SEMANA DE ENTREGA DE TRABALHO E PROVAS, MAS VOU FAZER O POSSÍVEL PRA POSTAR!!  OBRIGADA!!

11 comentários:

  1. continua fofa ta um maximo (@BrbaraRego)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah tá perfeito... caramba a Mel é irma da Lua, ui ui e o Chay é lerdo.Posta mais, por favor! Beijos >.< #Avisa.

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooo continua,ok i'm back yeaaaaaaaaaaaaaaah :)

    ResponderExcluir
  4. Amore tá mtooo perfeito (@LoucasPelaALua)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa ta muito massa pff não demora pra posta não assim fica chato pra acompanha a web vc tem que posta 2 ou 3 por semana continuaaaaaa @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  6. aaaa a Mel é irmã da Lua (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  7. Chaay lerdo msm '-' @ChayAGT

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaah ta mt perfeito, continuaaa!!!
    @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!