quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Ultimo Minuto - 2º Capitulo




[ Pov Arthur ]

Arthur: Lua fala comigo.. Lua acorda por favor.. Meu Deus o que eu faço ? -Desesperado
-Lua começa a despertar-
Lua: O que ouve ? -sussurrando 
Arthur: Lua me amor, o que aconteceu ?
Lua: Não sei, eu fiquei tonta derrepente e ficou tudo preto.n-levantando
Arthur: Vamos no hospital, agora !
Lua: Não amor, eu já estou bem.
Arthur: Tem certeza princesa ?
Lua: Tenho bebe :)
Arthur: Então tá bom, mas se você sentir alguma coisa nós vamos no médico !
Lua: Está bem.
Arthur: Mas é pra me falar mesmo, dona Lua Maria.
Lua: Maria não amor. -Fazendo manha
Arthur: Maria sim amor, nome lindo. -Sorrindo
Lua: Lindo nada amor, nome ridiculo. -Biquinho
Arthur: Own minha dengosa mais linda -Mordendo o bico dela
Lua: Aim amor :( não me morde.
Arthur: Deixa eu morder, depois eu dou beijo para sarar ..
-Beijo do casal-
Lua: Amooooor, e aquela viajem que você tinha falado.. Pra onde é ?
Arthur: A amor, eu tava pensando da gente ir pro Caribe, o que você acha ?
Lua: Sério ? Sérinho ? Sériãaaaaao ? -Pulando de alegria
Arthur: Sério amor kk
Lua: Eu quero, eu quero, eu querooooooooooooo ..
Arthur: Quanta animação u-u 
Lua: Agente vai quando ? Hoje ? Amanhã ?
Arthur: Calma Lua, só foi uma ideia, tem que comprar as passagens ainda e tem que ver a faculdade né amr.
Lua: Aaaaaaaah, pensei que você já tinha comprado.
Arthur: Ainda não princesa, eu nem sabia se você ia querer ir.
Lua: Iiiiiiiiiih caramba, tenho que ligar pra Soph.
Arthur: É né dona Lua Maria, desligo o celular na cara dela.
Lua: Ela é chata amor.
Arthur: Para de reclamar dela e vai liga logo sua nanica.
Lua: Nanica não, desprovida de tamanho hehe..
-Arthur rir e Lua sai-

[ Pov Lua ] 
Não sei o que aconteceu, do nada fico tudo preto.. Assumo que estou com medo do que está acontecendo esses dias, dessas dores que estou sentindo.. Achei que fosse algo simples, apenas nervoso ou simplesmente uma sensação ruim. Mas estou vendo que é mais sério do que eu acho.. Não falei pra ninguém, sobre o que está acontecendo, e estou com medo de ir ao médico, e acabar recebendo um diagnostico que não estou esperando.. Tenho medo de acontecer o pior, e o Arthur ficar sem rumo.. Nesses dois anos de namoro, ele já deixou bem claro que não vive sem mim, e que faz tudo e passa por cima de todos pra estar ao meu lado. Mas deixando esse assunto de lado, vou ligar pra Soph antes que ela me mate..

[ Ligação On ]
Lua: Amigaa
Sophia: Ooi amiga
Lua: Tudo bem ?
Sophia: Tudo e com você princess ?
Lua: Nem está amg ;c
Sophia: O que aconteceu ?
Lua: Aah amg, eu estou com medo..
Sophia: Medo de que ?
Lua: Não sei, eu estou sentindo umas dores no peito.
Sophia: Deve ser nada não amiga, deve ser apenas nervoso.
Lua:  Acho que não sophs, estou com medo de tá com...

Continua..

[ PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ, SOMENTE SE TIVER MAIS DE 10 COMENTÁRIOS :))]
By: @AllThe_LuaB

3 comentários:

  1. Ameiiiii leitora nova (@LoucasPelaALua)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii leitora nova (@LoucasPelaALua)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah comecei a ler, e já quero mais, pra agora... estou curiosa, e preocupada com a Lua :S. Quando for continuar,por favor sua Linda, poderia me avisar no Twitter (@LuArMyDreams) - obrigada >.<

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!