quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sinopse de "Mesmo que você me esqueça"





Ele é um canto super famoso, vive viajando pelo Brasil, nem tem tempo pra si próprio pois ele se dedica muito a sua carreira de música.....Já ela é uma menina super meiga e muito extrovertida adora sair pra se divertir, mas ultimamente deixou de viver a sua própria vida pra viver a de seu "Idolo".....Ela também e super fã do cantor Micael Borges e irá fazer de tudo para realizar o seu maior sonho que é conhecer seu idolo Mika...




Ps*'Essa web não será muito grande terá no máximo uns 5 capítulos, até porque quero que a web seja de reflexão a vocês leitoras!!


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


HEY GATINHAS, SE TIVEREM AFIM DE LER SÓ DEIXAR O USER DE VOCÊS AQUI PRA MIM AVISAR!! 

               Link permanente da imagem incorporada

5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!