sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 17



                                                                                       Assim que falei com a Mel, fui embora apesar dela não querer me falar o que tinha de tão ruim na casa dela eu fiquei curioso sim, mas resolvi deixar pra lá, fui para casa e fiquei lá lendo uns livros de medicina pra dar continuidade ao conteúdo da faculdade, as horas foram se passando até que deu 14:00 da tarde e nada da Mel chegar fiquei preocupado sim, mas comecei a pesar que ela tinha mudado de ideia, ou tinha encontrado outra pessoa pra ajudar ela na pesquisa então nem liguei muito, continuei lendo o meu livro que tava cada vez mas fantástico, até que a campainha toca, só tinha eu em casa então tive que descer pra ir lá em baixo abrir a porta, o que me deixou um pouco com raiva porque justo na parte mas boa do livro alguém chega pra interromper, mesmo assim desci até la embaixo, abri a porta era a Mel, sim ela estava exatamente uma hora e meia atrasada...

—você ta atrasada a quase duas horas.
—e aconteceu uns imprevisto lá em casa por isso demorei
—pensei até que você tinha mudado de ideia e resolver nem vir.
—que isso, só fiquei um pouco atrasada mas to aqui
—ahh, entre -Mel entrou- os livros do meu pai estão na biblioteca aqui virando o corredor.
—mas eu posso mexer de boa? ele não vai brigar não néh
—claro que pode, até porque os livros que me pai usam constantemente estão no laboratório, esses daqui já estão um pouco velho então você pode usar a vontade.
—ok então..
—bom fica a vontade qualquer coisa, e só chamar que eu to lá em cima, e que eu to lendo um livro muito maneiro sabe
—haha, pode deixar que não vou te atrapalhar 
—ok então vou subir qualquer coisa, você me chama hein.. -Chay subiu até seu quarto e voltou a ler o livro-
  
Assim que o Chay subiu eu fui até a biblioteca e comecei a procurar na pratilheira algum livro relacionado ao que eu tava procurando, rodei as as pratilheiras várias vezes mas não consegui achar nada do que eu estava procurando..

—aah! droga aqui em algum lugar deve ter esse livro. -ela continuo procurando-
—relação vampiresca, cadê ele tem que ter um livro com esse nome. -continua rodeando a pratilheira-
—aah, Achei ! sabia que tinha -ela pega o livro e senta na mesinha que tem ali mesmo na biblioteca, ela começa a folear o livro todo, e começa a ler em voz alta-
—Vampiros são seres que já estão mortos, eles sugam sangues...... AAH! meu deus isso tudo eu já sei agora eu quero saber mas tipo na onde eles moram..... Pera ai aqui ta dizendo algo.... Muitos vampiros costumam a morar em castelo, apesar de muitos deles terem suas próprias casa, mas a maioria se habitua em castelo...-ela fala pra si mesmo, lendo o trecho do livro- Pera, ae o Arthur deve saber na onde a Lua mora, já sei vou perguntar pra ele... A não calma e se ele não souber....Não tem problema a gente procura.. -continua falando pra si mesma- Mas pera na onde tem um castelo nessa região... -ela começa a pensar- PERA! já sei tem um castelo lá no sul da Escócia, mas é muito longe daqui, è Mel como eu sou muito der, os vampiros são muito velozes e agil para eles não devem ser tão longe assim, se a Lua for mesmo uma vampira ela deve morar naquele castelo isso eu vou descobrir.... -ela resolvi ir embora-
—CHAY, CHAY..
—o que foi? precisa de algo -ele desce a pressa-
—não não eu já to indo era só isso que eu queria falar, Ahh e eu to levando esse livro aqui pra continuar a pesquisa tabom..
—ta sim..pode ficar com livro até quando você quiser meu pai nem usa mas esses livros..
—ta ok tchau
—tchau

                                                                         A Mel saiu da minha casa, muito apressada eu não conseguia entender como ela ficou com pressa do nada, será que ela tinha se assustado com algo, ou será que o pai dela havia ligado para ela...mesmo assim retomei até meu quarto, pelo menos pra mim fingir que não estava interessado em saber porque ela saiu daqui as pressas.....

Lua P.O.V.S

                                                                        Sai de casa e fui até o ponte de encontra, para ajudar ela a escolher o vestido para a festa que teria amanhã na faculdade, eu não estava nem um pouco afim de ir no shopping ainda mas com aquela garota, mas o que eu queria mesmo era deixa a Sophia contra a Mel, aquela garota sabia algo sobre mim, e mesmo se ela não soubesse ela parecia ser muito esperta e daria o seu jeito de descobrir, o meu medo não era ela descobrir o que eu era de verdade, digamos que era sim mas o meu maior medo era ela sai contando pra todo mundo o que eu sou isso não podia acontecer de jeito de nenhum.... Quando eu estava distraída lá no banco sentada esperando a Sophia chegar que já estava atrasada vejo a Mel vindo em minha direção olho bem pra ela, ela parecia estar com uns livros na mão, ainda não dava pra ver direito porque estava longe, mas conforme ela foi se aproximando percebi que eram livros, ela se aproximou mas de mim até que eu puxei assunto com ela que apontava querer passar reto....

—vai fazer alguma pesquisa Mel? -pergunto, com um tom de provocação-
—é vou sim, sabe como e néh preciso me informar mas em alguma coisas...
—huum, acho que sei que tipo de coisas você deve estar pesquisando -eu tento ler os pensamentos dela, mas algo estava me bloqueando de fazer isso eu não estava entendendo o porque-
—aah, sabe e seria sobre o que essa pesquisa?
—aah, sobre aquilo que o professor mandou entregar segunda néh, o que mas seria
—é verdade o que mas seria, bom eu tenho que ir me da licença
—toda

                                                                   Assim que ela foi embora, eu fiz questão de olhar bem para a cara daqueles livros, e eles não estavam parecendo muito com livros da faculdade, eu já estava começando a ficar desconfiada daquela garota precisava fazer algo, mas eu não podia fazer alguma coisa sem, comunicar meu pai, mas acho que se fosse para eu continuar viva ele não iria ligar então amanhã na festa da faculdade eu irei da um jeito nessa garota......
















DESCULPA! GALERA MAS ESSE CAPITULO FICOU PEQUENO, PORQUE ULTIMAMENTE TO SEM TEMPO PRA POSTAR, MAS O PRÓXIMA PROMETO QUE IRA FICAR MAIOR.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o q a mel é? '-' e o q a lua vai fazer? '-'
    #curiosaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    @loveLSeRBR

    ResponderExcluir

  3. Perfeitoooo continuaaa não demora muito não pra postar @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  4. '-' Foi pequeno mas tá bom
    @LuaMissYou

    ResponderExcluir
  5. O que será que a Lua vai fazer com a Mel?
    @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  6. Por favor posta os outros dois que voce disse no twitter que já tinha tou anciosa pra ler bjx

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!