segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Ultimo Minuto - 1º Capitulo






  
[Pov Lua]
Posso lhes dizer que sou muito feliz com a vida que levo, só tenho a agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele proporciona a minha vida.. Vida essa que er uma maravilha, tirando umas coisas e outras, esta tudo ótimo J .. Ultimamente ando sentindo umas dores no peito, mas acho que é normal, deve ser nervoso apenas.

Arthur: Lua ? Lua ?ACORDA LUA –gritando-
Lua: Am ? Que? Eu –Acordando dos seus pensamentos
Arthur: Tava no mundo da lua er ?
Lua: Haha, literalmente
Arthur: Boba –Risos de ambas as partes-
-Selinho do casal –
Arthur: Amor, eu tava pensando da gente fazer uma viagem, o que acha ?
Lua: Obaaaaaaaaaaa adoro viajar  -Pulando igual uma perereca na cama-
Arthur: Minha perereca linda –sorrindo-
-Celular de Lua toca

[Ligação On]

Lua: Alô
Sophia: Amigaaaaaaaaaaaaa –Gritando-
Lua: Af é você ¬¬ -Desanimada
Sophia: Nossa amiga, pensei que você fosse ficar feliz por está falando comigo u-u
Lua: Aiiim amigaaaaa, é você sua linda ¬¬ -Irônica-
Sophia: Nossa, quanta animação, também te amo ta –Triste-
 Lua: Desculpa amiga, mas pra que você ligou mesmo?
Sophia: Poxa Lua, não era pra nada não.
Lua: Amiga, desculpa, é que eu não estou muito bem –Falando baixinho-
Sophia: Porque está falando baixo amiga ?
Lua: Amiga, depois eu te ligo ta, beijos.
Sophia: Mas amiga, depois eu não vo... –TuTuTu-

[Ligação Of ]

Arthur: O que ela queria amor ?
Lua: Encher o saco.
Arthur: Lua! Tadinha dela princesa, ela ta carente – repreendendo a namorada-
Lua: Problema dela, eu não tenho culpa se o Mika ta viajando e deixo-a sozinha. –Não dando a mínima pro que ele tava falando –
Arthur: Credo Lua, você anda tão fria ultimamente :/
-Arthur olha pra Lua e vê que  jovem está ficando pálida-
Arthur: Luaa ? – ela continua quieta- Lua meu amor, fala comigo, por favor !
Lua: Me ajuda Arthur, por favor, me ajuda –Fraca-
-Lua desmaia-



Continua..
Obs: Está pequeno por que é o primeiro, espero que gostem e que leiam J
By: @AllThe_LuaB

Um comentário:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!