quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 20 (A Festa) Parte 3

                                                                       
                                                                         
                                                             
       Assim que aquele beijo ocorreu em me senti um pouco mal, não que eu não tenha gostado mas eu não esperava por aquilo, assim que isso aconteceu nos, nós afastamos um pouco....


Arthur P.O.V.S

Quando eu vi aquela cena eu fiquei um pouco constrangido, eu já tava desconfiado desses dois só não imaginava que eles iam se pegar ali na minha frente, eu tentei fingir que não me importei com aquilo apesar de ser super de difícil, assim que o Mika viu aquilo logo veio até mim acho que ele tinha percebido o jeito que eu olhava para os dois...

—Qual foi cara, vai fica ai de bico amarrado ou vai entrar no clima da festa? -diz Mika-
—qual o que eu nem to de bico amarrado...
—ah não você acha que eu não percebi como você ficou assim que viu os dois se beijando..
—deu pra perceber?
—pior que deu...agora esquece essa garota e bora cair na pista
—você tava certo ela não presta, quer saber eu vou e cair na pista porque ficar aqui parado não vai adiantar nada...

                                Resolvi ir para pista dançar até porque se eu ficasse lá parado, qual seria a graça daquela festa, estava tocando Katy Perry.... Comecei a dança a Lua estava do outro lado da pista dançando sozinha eu queria ir até ela mas eu acho que não seria uma boa ideia, mas não custava nada tentar...fui dançando e me aproximando dela a batida da música era muito boa então deu pra disfarça, e quando a música foi ficando mas animada e quando dei por percebido eu já estava perto dela....

—música contagiante néh ? -pergunto pra ela-
—é sim -continuo dançando- pensei que você não quisesse falar comigo -diz Lua-
—e também pensei, mas hoje e um dia de festa e resolvi passar por cima de tudo -diz Arthur, dançando-
—que bom néh.... -continua dançando fingindo não se importar com ele-
—e você sabe quem canta essa música? -ele pergunta, tentando puxar assunto com ela-
—pior que eu nem sei, acho que nem vou poder te ajudar... -a música troca- caramba!
—o que foi ?
—amo essa música... -ela começa a dançar-
—e serio, eu também, sempre que toca eu começo a dançar que nem um louco...
—que legal, bora dançar então...
                                                     

                                             Fomos pra pista mas uma vez dançar, o Arthur acha que eu não tinha percebido que ele tava querendo puxar assunto comigo, mas eu não estava nem um pouco afim de falar com ele, porque eu queria era me divertir e se eu entrasse na dele o chato do guarda costa dele ia vir no meu pé...


ENQUANTO ISSO.....

                                     Ricky o pai do Chay, acabou descobrindo quem tinha entrado em seu laboratório, ele sem querer pegou o DNA da pessoa que tinha tocado no frasco, e no exame deu que seu filho Chay, tinha pegado, e também tinha dado um DNA de uma vampira naquele momento Ricky não sabia quem era a garota mas ele falou para Logan pesquisar sobre todas as garotas que seu filho anda...

—Eu sabia que alguém tinha entrado aqui, só não imaginava que meu filho conhecia uma vampira.. -diz Ricky-
—mas será que ele sabe que essa amiga dele e uma vampira?-diz Logan-
—acho que não, porque se ele soubesse acho que ele não teria tanta coragem assim de trazer essa garota aqui..preciso saber na onde está meu filho..
—ele disse que ia pra uma festa da faculdade, e que iria voltar tarde...
—festa da faculdade?? huum e um ótimo local pra encontrarmos essa vampira
—mas nos vamos atrás dela lá ??
—sim claro que vamos, e iremos utilizar o nosso frasco...precisamos saber se essa vampira tem família..
—se ela tiver vai ser bom?
—claro que vai, foram anos de estudos esperando eles aparecem, agora que eles apareceram o mundo inteiro irá saber da existência deles..
—isso não é muito arriscado ?
—arriscado vai ficar você, se não fazer isso irá perder seu emprego...
—não senhor, eu irei fazer sim..
—será até bom isso, porque ai irão aparecer os caçadores também, o mundo inteiro achou que eu estivesse ficando maluco néh...pois não eu presenciei a luta deles a treze anos atrás...e irei presenciar de novo, e dessa vez irei matar os vampiros..
—então o que estamos esperando para ir até lá?
—calma, pra que a pressa, vamos elaborar mas alguns frasco vai que tem mas deles por lá
—e se demorarmos o seu filho pode estar em perigo
—e isso e verdade, mas não vamos demorar tanto isso vai demorar alguns minutos...

DO LADO DE FORA DA FESTA....



Estava o Water pai da Lua, ele resolveu ficar de vigia pra ter certeza que nada de ruim iria acontecer com a sua filha, e quando ele estava la observando tudo do lado de fora alguém chega por trás dele....

—olá senhor Water?
—você não devia chegar assim de surpresa por trás dos outros..Billy
—o que foi se assustou?
—não só acho que deve tomar mas cuidado porque, e se eu resolvo de bater...
—haha, o que faz aqui ?
—boa pergunta o que você faz aqui?
—eu perguntei primeiro, o que faz aqui?
—vim ver se minha filha não faz nenhuma burrada, tipo saindo daqui com o seu filho..
—meu filho não iria perder tempo com a sua filha
—não e isso que os pensamentos dele diz
—você deu pra ficar lendo pensamento dele agora?
—não tenho culpa se ele não para de pensar em minha filha...seu filho não te contou do beijo que eles deram??
—que beijo? meu filho não beijou essa garota?
—como não, até hoje ele não se esquece do beijo da minha filha, ele vive pensando nisso... se ele não e contou e porque ele não confia tanto assim em você néh...mas você não disse o que esta fazendo aqui?
—eu vim vigiar o meu filho..
—você não sabia que e muito feio invadia a privacidade de seu filho?
—o quem fala...
—o meu caso e diferente, eu estou protegendo ela...
—também ela faz tanta burrada néh
—e seu filho não faz nenhuma não néh....você não vê, mas eu vejo tudo que os outros fazem
—virou espião agora?
—não vou ficar aqui discutindo com você


                                   COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ !!

10 comentários:

  1. Puts... o Pai do Chay descobriu :s .... continuaa (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  2. Agora que o pai do Chay descobriu fudeu tudo @LoucasPelaALua

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII , POSTAAAA MAIS ( @itsblanco_ )

    ResponderExcluir
  4. Posta mais, ta perfeitoo!
    @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  5. por favor posta mais (@BrbaraRego)

    ResponderExcluir
  6. ferrou oq o pai do chay vai fazer?..... @loveLSeRBR

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez q estou lendo e estou adorando ! @ChayAGT

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!