sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vampire Love Capitulo 18 (A Festa) parte 1

 

                                                                                 A hora foi passando eu já estava mega cansada de ficar andando pra cima e pra baixo no shopping com a Sophia, ela não se decidia qual vestido ela devia levar, aquilo já tava me irritando, mas isso não era a minha maior preocupação no momento eu estava preocupada com outra coisa, era com a insuportável da Mel, ela estava sabendo de algo e mesmo se não estivesse sabendo ela iria  procurar saber, e eu acho que ela já estava se informando das coisas e eu não podia deixar isso acontecer eu tinha que interver em algo, enquanto eu estava distraída pensando em algo a Sophia vem em minha direção..

—podemos ir Lua, já escolhi o meu vestido.. -diz Sophia-
—aah, e acho que já ta na hora de irmos mesmo, já ta super tarde.. -olha no relógio-
—e verdade, mas que horas são, é porque o meu celular descarregou
—são 22:45
—nossa mega tarde eu disse pra minha mãe que eu nem ia demorar..
—e mas não tem jeito sempre quando vamos comprar essas coisas sempre acabamos demorando
—mas e você não vai comprar nenhum vestido pra usar amanhã?
—aah, não sabe o que eu tenho um em casa, acho melhor não comprar não
—ata, então vamos 
—claro..

                                                                      Fomos cada uma para a sua casam, eu já tava dando graças a deus por ter saído de perto dela, a única coisa que eu quero mesmo agora, e que a Sophia pense que a Mel seja uma maluca, quero afastar as duas, deixar a Mel isolada sem amigos, pra ninguém acreditar em nada que ela disser....O dia amanheceu eu resolvi ficar a manhã em casa mesmo, não quis sair pra dar um rolé, mas desci pra falar com o meu pai sobre aquele assunto...

—Frank, Frank... -Lua exclama pelo mordomo-
—o que foi senhorita Blanco? -diz Frank-
—na onde está meu pai, eu passei no quarto dele e ele não estava lá..
—ele esta na varanda, olhando a paisagem
—O que foi Lua? -diz meu pai com uma tonalidade fraca-
—eu preciso falar com o senhor a sós..
—bom, vou lá fora da uma olhada nos animais.. -diz Frank-
—o que foi filha?
—eu preciso de uma opinião sua?
—sobre o que exatamente?
—sobre uma garota que está desconfiada de mim
—que garota? você por acaso deu algum motivo para as pessoas desconfiarem de você Lua?
—claro que não, pelo menos eu acho que não
—o que foi dessa vez então?
—e que essa garota ta desconfiada de mim
—ta isso você já me disse, como se chama a garota?
—isso importa?
—claro que sim!
—o nome dela é Melanie
—Melanie, Melanie, deixe me ver acho que esse nome não se parece estranho
—claro que não várias pessoas tem esse nome..
—Não, quero dizer, ela por acaso tem o sobre nome Fronckowiak?
—sei lá, acho que sim, porque?
—acho que sei quem é essa garota
—o que você sabe sobre essa garota?
—muita coisa, não só sobre ela, mas também da onde ela mora
—o que tem a casa dela?
—isso não te importa agora
—claro que importa ela está aponte de descobrir o que eu sou
—como assim?
—ela esta desconfiada sobre eu ser uma vampira
—o que você fez pra ela ficar desconfiada
—eu não sei, ela tem essa birra comigo desdo primeiro dia da faculdade
—isso não aparenta ser muito bom
—porque?
—ela não pode descobrir o que você é, se não o meu plano dará todo errado...
—você ainda ta achando que aquele plano vai dar certo
—sim...Se essa garota fosse uma garota qualquer poderíamos mata-la ou a transforma-la e vampira.
—você pirou só pode 
—não eu ainda não pirei, evite matar essa garota e a transforma-la pelo menos por enquanto.
—ta e eu vou fazer o que?
—vai da um susto nela, apenas isso
—um susto?
—é você aprendeu isso nos, nossos treinos, não foi atoa que eu te treinei, e falando nisso temos que retomar os treinos, ainda tem muita coisa pra você aprender..
—que tipo de susto?
—sei lá o problema da garota e seu! ta na hora de você aprender a se virar
—hoje a noite tem uma festa na faculdade, eu vou ter que ir?
—sim, lá será um lugar muito bom para você dar um susto na garota...
—você pirou néh, todo mundo da faculdade vai ta lá hoje isso vai ser muito arriscado
—claro que não vai ser se você fizer tudo direitinho as escondidas que nem um vampiro faz, ou você prefere que ela descubra quem você é de verdade?
—claro que não..
—então já e bom você começar a pensar no que irá fazer hoje a noite com a garota, mas oh tem que ser algo de leve ela não pode morrer, precisamos dela viva!
—ta pode deixar, apesar que matar ela pra mim não seria má ideia 
—nem pense em fazer isso 

                   
                       O dia se passou, e a noite foi chegando, eram umas 18:44 da noite eu estava sentada na sala lendo um livro que me prendeu em casa a tarde inteira, ele estava cada vez mas interessante e não estava nem um pouco afim de parar de ler ele, até que meu pai desce até a sala...

—o que você esta fazendo aqui?
—ué, eu moro aqui, ou você esqueceu
—claro que eu não esqueci, não era pra você esta na festa da sua faculdade
—era sim, mas e que eu estava tão empolgada lendo esse livro e acabei me esquecendo da hora...mas eu já to indo me arrumar
—aah, que bom, então vai logo porque não quero que você se atrase
—mas pera ai você vai?
—eu vou ficar de longe observando, só pra ter certeza que você vai fazer a coisa certa...


                                                                      Subi e me arrumei em menos de meia hora eu estava pronta...fui até o local na onde seria a festa, eu parei do outro lado da rua com o meu carro uma distância de mas o menos três quilômetros, a Mel estava logo na frente do local na onde seria a festa, ela estava parada com umas meninas conversando, o que eu ia fazer com ela já estava tudo bolado na minha cabeça, só precisa que ela tivesse um descuido....quando estou dentro do carro só a observando, vejo que ela vai até o seu carro acho que ela iria buscar algo lá, e quando ela vai atravessar a rua...Eu acelerei o carro em uma velocidade muito alta, e quando a Mel estava bem atravessando a rua, acabo fazendo com que o carro esbarre nela, e quando olho pra trás vejo que ela ficou caída no chão, ai sim acelero mas ainda o carro e vou até um matagal que fica um pouco perto daquela região e abandono o carro, antes que alguém me visse ali, meu pai estava em cima de uma arvore observando tudo assim que eu fiz aquilo ele sorriu pra mim como um sinal de que aquilo tinha dado certo....Assim que aconteceu aquilo, as meninas foram em direção a Mel pra ver se ela estava bem...

—MEL, MEL Você ta bem? -Sophia, vai até a direção da Mel- Quem foi o louco que fez isso com ela...

Mas a Mel, estava inconsciente e não a respondia....





                                                                                                                                      COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ

11 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!